JLA Brasil Laboratório de Análises de Alimentos SA

JLA Brasil Laboratório de Análises de Alimentos SA

Endereço:
Av. Carlos Tosin 860 – Distrito Industrial – Marília – SP – CEP: 17.512-120

Telefone:
14 3415-2295

Site:
www.jla.com.br

Categorias:
Serviços

Dados do Representante

Nome do representante:
Tatiane Alves Gimenes

Endereço:
Av. Carlos Tosin 860 – Distrito Industrial – Marília – SP – CEP: 17.512-120

Telefone:
11 98164-2306

WhatsApp:
11 98164-2306

E-mail:
n.mercados@jla.com.br

Descrição do produto ou serviço:
A JLA é uma empresa multinacional que presta serviços no setor alimentício, especializada em qualidade e segurança dos alimentos. Com mais de 21 laboratórios, está presente nos Estados Unidos, China, Argentina e Brasil. Atuando a mais de 27 anos no mercado internacional, a JLA tem hoje um dos mais bem estruturados centros especializados em análises de alimentos e serviços agregados para o Setor Alimentício e Agronegócio.

Buscamos a excelência como diferencial competitivo, através de laboratórios modernos e equipe de profissionais altamente qualificados, que estão em constante atualização de maneira a interagir com as mudanças e exigências do mercado.
A qualidade de nossos serviços traduz-se na entrega de resultados analíticos, sempre precisos e confiáveis, e em menor prazo possível. A JLA é pautada sob os mais rígidos critérios de segurança e qualidade impostos pelos Órgãos Oficiais (MAPA e Cgcre do INMETRO) e clientes nacionais e internacionais. A acreditação do Sistema de Gestão na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005 garante confiabilidade, segurança dos dados e total rastreabilidade das informações.
O atendimento personalizado sempre foi o diferencial da JLA, permitindo maior flexibilidade e eficiência no atendimento de seus clientes por todo o mundo.
A JLA oferece suporte aos clientes durante todo o processo de produção. Para isso, utiliza-se de sua marca registrada GIRBS® (Getting It Right Before It Ships®), implementando com sucesso em diversas partes do mundo, que significa “Analisando os Alimentos Antes de Serem Consumidos”.
Nossas instalações modernas e eficazes dispõem de ampla área de trabalho subdividida em Laboratórios de Resíduos, Microbiologia, Físico-Químico, Cromatografia, Microscopia, Sensorial, Ambiental, entre outros.



← Voltar
Sem comentários

Comentários encerrados