WDA Brasil Containers

WDA Brasil Containers

Endereço:
BR 101 – KM 114 – Nº 2.450 Itajaí

Telefone:
(047)32482210

Site:https://www.wdabrasilcontainers.com.br/

Categorias:
Produtos – Containers

Dados do Representante

Nome do representante:
Alexandre França

Endereço:
BR 101 – KM 114 – Nº 2.450 Itajaí

Telefone:
(047)32482210

WhatsApp:
(047) 9 9109 9741

E-mail:
comercial3@wdabrasilcontainers.com.br

Descrição do produto ou serviço:
Um container Reefer ou Refrigerado possui estrutura construída de alumínio de baixo peso, com paredes de 10 cm de espessura com poliuretano injetado, superfície interna em aço inoxidável e piso em alumínio.

Podendo manter a carga em temperaturas entre + 25 graus e -25 graus, ficando a escolha do tipo de carga e finalidade, transporte ou armazenamento de carga.

Possui uma unidade de refrigeração completa (maquinário) em uma das suas extremidades e portas para acesso ao seu interior na outra extremidade.

O piso do equipamento de alumínio em canaletas, facilita o resfriamento ou congelamento, pois o ar frio que sai da máquina é jogado por baixo, penetra na carga, batendo na porta retorna por cima, fazendo com que 100% da carga seja completamente atingida e mantida na temperatura desejada.

O container refrigerado serve para a conservação de diversos tipos de cargas perecíveis que necessitem de controle constante de temperatura, possibilitando uma pré-programação da temperatura e do momento exato para o degelo, pois seu painel digital é totalmente automático com timer, obedecendo assim sua necessidade.

A temperatura de trabalho pode ser ajustada de acordo com o tipo de carga, que pode ser CONGELADA ou RESFRIADA, variando de +25ºC a -25ºC, más pode ser dividido para congelado e resfriado no mesmo container obtendo assim dois compartimento, onde trabalha com um compressor de 7,5 HP mais 3 motores de 1 HP cada, com economia de energia, pois só consome 5 kw/h

A vedação de um container supera totalmente a vedação de uma câmara fria pois num período de 24 horas com desligamento total do motor e portas fechadas, a temperatura sofrerá perda de apenas 1º a 2ºC.

Não há necessidade de obras, basta uma ligação trifásica e a WDA BRASIL entrega seu equipamento instalado, deixando-o funcionando na temperatura que necessitar.

Abaixo algumas qualidades e utilizações;

• Obtém espaço adequado para sua mercadoria com fácil instalação;
• Tem baixo custo comparado com uma câmara frigorífica;
• Dispensa equipamentos especiais para resfriamento ou congelamento.
• Baixo custo e maior eficiência
• Substitui caminhão frigorífico e proporciona mais mobilidade

——————————————————
Este e-mail foi enviado do site da ABPM



← Voltar
Sem comentários

Comentários encerrados