05/04/2016 – ABPM em Seminário da Fruticultura Brasileira e da União Europeia

05/04/2016 – ABPM em Seminário da Fruticultura Brasileira e da União Europeia

O Eng.º Agr.º Marcos Westphal Gonçalves – membro da Comissão Técnica da ABPM esteve hoje representando a Associação em Seminário de Avaliação do Projeto: “Sistema de Inspeção e avaliação da conformidade de Frutas e Hortaliças na União Europeia e no Brasil”.
O seminário teve início hoje em Brasília (DF), onde seguirá por palestras e debates até a manhã do dia 06/04. A partir de então a comitiva da União Europeia e membros da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura se deslocarão para São Joaquim (SC), a fim de conhecerem a região produtora e classificadora de maçãs. 
Abaixo registros fotográficos do evento. 
Dra. Fátima Cieppe Parizzi – Coordenadora Geral de Qualidade Vegetal/DIPOV/MAPA e Dra. Ulrike Bickelmann – Escritório Federal para Agricultura e Alimento da Alemanha apresentando o processo de classificação daquele País.
Sra. Mafalda Cristina, Consultora do Projeto.
Dr. Fábio Florêncio Fernandes – Diretor do DIPOV/SDA/MAPA e Dr. Luiz Pacifici Rangel – Secretário de Defesa Agropecuária do MAPA.
Sra. Fátima Chieppe Parizzi – Coordenadora Geral de Qualidade Vegetal/DIPOV/MAPA, Dra. Mafalda Cristina Galantinho Antunes dos Santos – Consultora do Projeto e Sr. Marcos Westphal Gonçalves – Membro CT-ABPM.


← Voltar
Sem comentários

Comente