07/10/2015 – Brasília: ABPM em Audiência com a Senadora Ana Amélia

07/10/2015 – Brasília: ABPM em Audiência com a Senadora Ana Amélia

ABPM levou à Senadora os pleitos do Setor pedindo apoio às questões que podem comprometer seriamente o trabalho dos produtores e causar problemas de ordem econômica e social a regiões produtoras do País: 
“A maçã é responsável pela economia em vários municípios e regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Alguns municípios dependem 100% da cultura. Os produtores investem e trabalham muito desde a introdução da fruta no País. Em menos de 30 anos além do Brasil ter se tornado um grande produtor de maçãs, passou de importador a exportador o que prova a dedicação e competência dos produtores cujo produto, a maçã, é referência mundial em sabor, qualidade e segurança do alimento. O produtor apela ao Governo atenção às reivindicações que representam a continuidade deste trabalho que permite a geração de empregos e renda,  riquezas e divisas ao País.” Pierre Nicolas Pérès, Presidente ABPM.    

(esquerda-direita) Angelo Paulo Sartor – Diretor Logística e Mercado Externo ABPM, Mariozan Corrêa – Diretor Administravo Financeiro ABPM, Pierre Nicolas Pérès – Presidente ABPM, Senadora Ana Amélia, José Maria Reckziegel – Presidente Agapomi e Diretor de Insumos ABPM, José Nocy Pereira – Presidente da Cooperativa Frutas de Ouro Associada ABPM, Ivanir Dalanhol – Presidente da Frutipar e Diretor Técnico e Qualidade ABPM.

(esquerda-direita): Mariozan Corrêa – Presidente da Cooperserra e Diretor Administrativo
 Financeiro ABPM, Senadora Ana Amélia, José Nocy Pereira – Presidente da Cooperativa
Frutas de Ouro  Associada ABPM. 

(esquerda-direita) José Nocy Pereira – Presidente da Cooperativa Frutas de Ouro Associada ABPM, Ivanir Dalanhol – Presidente da Frutipar e Diretor Técnico e Qualidade ABPM, Mariozan Corrêa – Diretor Administravo Financeiro ABPM, Pierre Nicolas Pérès – Presidente ABPM, Senadora Ana Amélia, Angelo Paulo Sartor – Diretor Logística e Mercado Externo ABPM,  José Maria Reckziegel – Presidente Agapomi e Diretor de Insumos ABPM, 



← Voltar
Sem comentários

Comente