15/12/2014 – ABPM participa da cerimônia de posse de Nova diretoria da CNA

15/12/2014 – ABPM participa da cerimônia de posse de Nova diretoria da CNA

Empossada nesta segunda-feira para um novo mandato à frente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a senadora Kátia Abreu destacou os avanços do setor agropecuário, hoje responsável por 23,3% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, e lembrou que o país tem peso no cenário econômico internacional. “Apesar das dificuldades da hora presente, o Brasil está entre as 10 maiores economias do planeta”, afirmou em seu discurso. 
A solenidade de posse da nova diretoria eleita para o período de 2014 a 2017 contou com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, além de autoridades do Judiciário, governadores, presidentes de federações de agricultura e pecuária dos estados, de sindicatos rurais, e de empresas do agronegócio. 
À plateia que lotou o auditório da sede da Confederação em Brasília, a presidente da CNA lembrou que manter a posição de destaque do Brasil e do agro exige investimentos em infraestrutura, garantias de segurança jurídica e superação de velhos paradigmas que alimentam a ação predatória de grupos ideológicos, à direita e à esquerda
(da esquerda) Moisés Lopes de Albuquerque, representando a ABPM e a vice presidência da ABRAFRUTAS, Sr. Carlos Prado, Presidente da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA, Senadora Kátia Abreu, presidente da CNA para o Triênio 2015-2017, Sr. Luiz Roberto, Presidente da ABRAFRUTAS e Sr. José Eduardo Brandão, Diretor Executivo da ABRAFRUTAS.
Fotos: Wenderson Araújo



← Voltar
Sem comentários

Comente