18º Curso de Capacitação de Classificadores de Maçã em São Joaquim 14 a 18//08/2017

18º Curso de Capacitação de Classificadores de Maçã em São Joaquim 14 a 18//08/2017

A ABPM, em parceria com a Cidasc, realiza nesta semana o Curso de Capacitação de Classificadores de Maçã. O curso é regulamentado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que supervisiona integralmente o evento, na pessoa da Dra. Cristiane Harumi Okita – Auditora Fiscal Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Todas as atividades estão sob a Coordenação do Sr. José Amilton de Souza – Cidasc/ABPM.
A promoção do curso visa atender a demanda dos Associados ABPM e Setor Maçã, capacitando profissionais nesta função.
A programação está dividida em duas disciplinas: Conhecimento Básico – Legislação, cujo instrutor responsável é o Dr. Vinícius Frizzo Pasquotto – Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e a disciplina de Conhecimento Específico – Maçã, ministrada pelo Engº Agrº Marcos Westphal Gonçalves – Supervisor do Controle de Qualidade da Associada Fischer S/A Agroindústria, membro da CT-ABPM – Comissão Técnica ABPM área pós-colheita e professor credenciado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Estão inscritos 30 profissionais, Engenheiros Agrônomos e Técnicos Agrícolas/Agropecuários, que atuam nos Estados do Paraná, São Catarina e Rio Grande do Sul.
Flashes do curso hoje 16/08/2017 – Disciplina Conhecimento Específico, Marcos Westphal Gonçalves – Instrutor MAPA.



← Voltar
Sem comentários

Comente