20/05/2016 – Audiência ABPM na Secretaria de Saúde do Estado do Paraná

20/05/2016 – Audiência ABPM na Secretaria de Saúde do Estado do Paraná

A ABPM esteve em Audiência com Secretário Adjunto da Saúde do Estado do Paraná na última sexta-feira (20/05). Os assuntos principais da pauta giraram em torno de sistema de embalagens, segurança alimentar e rastreabilidade na cadeia produtiva da maçã. 
Participaram da Audiência: Dr. Paulo Santana – Secretário Adjunto da Saúde do Estado do Paraná, Sr. Arival Pioli – Diretor de Logística e Mercado Interno ABPM, Sr. Moisés Lopes de Albquerque – Diretor Executivo da ABPM, Sra. Elisangeles Batista Souza da FAEP – Federação de Agricultura do Estado do Paraná e equipe da Secretaria Estadual de Saúde. 

da esquerda: Sr. Alfredo Benatto  – Centro de Vigilância Sanitária – CVS da Secretaria de Saúde do Paraná – SESA, Sr. Arival Pioli – Diretor ABPM, Sra. Elisangeles Batista – Assessora de Hortifruticultura da FAEP, Sr. Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo ABPM, Dr. Paulo Santana – Secretário Adjunto da Saúde do Estado do Paraná, Eng. Agr. Marcos Andersen do CVS do SESA e Eng. Agr. Eliana da Silva Scucato – CVS do SESA.



← Voltar
Sem comentários

Comente