“A Força” alcançou o corredor de frutas e legumes

“A Força” alcançou o corredor de frutas e legumes

Publicado por Portal Frutícola em 27/10/2015
Disney Consumer Products (DCP) toma todo o poder do “Força” no corredor de frutas e legumes nas mãos da nova linha de Star Wars.
Em tempo para o lançamento de “Star Wars: O despertar da Força” um novo capítulo na saga em dezembro, as famílias podem desfrutar de maçãs em sacos com personagens como Darth Vader, acompanhado por laranjas da Dayka Hackett e uvas em um recipiente temático do Mestre Yoda que atendem às diretrizes nutricionais estabelecidos pela The Walt Disney Company.
“Apoiar os pais, fornecendo escolhas saudáveis e nutritivas para os seus filhos é fundamental para The Walt Disney Company, e incorporar Star Wars para o nosso portfólio de licença de frutas e legumes é uma extensão natural de nosso compromisso neste espaço”, disse John T. King, vice-presidente de licenciamento, consumíveis e produtos de consumo da Disney.
Ele observa que a nova linha de filmes Star Wars de George Lucas congratula-se com a incorporação da Vida Saudável Pledge of The Walt Disney Company, que começou há uma década.
Smoothies de Maçã e Maçã com Canela do R2D2
Uvas do Mestre Yoda
Laranjas de Daika Hacket

Fonte: http://www.portalfruticola.com/noticias/2015/10/27/la-fuerza-llego-al-pasillo-de-frutas-y-vegetales/?pais=brazil



← Voltar
Sem comentários

Comente