Clube da Maçã Brasileira – ABPM recebe Troféu Jatobá

Clube da Maçã Brasileira – ABPM recebe Troféu Jatobá

O Clube da Maçã Brasileira – ABPM recebeu no dia 08/11 o Troféu Jatobá ao vencer o Prêmio Excelência e Inovação em PR 2018 na categoria Digital / Redes Sociais. Disputamos a final com a Gol Linhas Aéreas, o Ministério do Desenvolvimento Social e a empresa Wickbold.

A iniciativa representada pelo Troféu Jatobá é, juntamente com o Prêmio ABERJE, a maior premiação da área de Comunicação do Brasil e reconhece os melhores trabalhos realizados por grandes e médias instituições de todo o País. Entre o corpo de jurados, estão presidentes e diretores/gerentes de Comunicação de empresas e entidades como Embrapa, McDonalds, Telefônica/Vivo, Fundação Cásper Líbero, USP, PUC, Gerdau, Johnson & Johnson, Uber e PayPal.

Neste ano, 85 cases foram inscritos em 11 categorias, sendo que a Digital/Redes Sociais, na qual saímos vencedores, foi a mais concorrida.

O Clube da Maçã Brasileira – ABPM tem apenas 1 ano, conta com 15.600 seguidores no Facebook.

O Prêmio é dedicado aos Associados da ABPM que acreditaram na iniciativa e determinaram em Assembleia a priorização da comunicação através das mídias sociais.

Junte-se ao Clube da Maçã Brasileira!

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn



← Voltar
Sem comentários

Comente