Campanha da USApple dá suporte aos estudantes

Campanha da USApple dá suporte aos estudantes

BuyAppleHelpStudent

( Tradução – Google) 

Neste outono, apoiar as causas escolares será tão fácil como morder a maçã favorita, graças a uma campanha para educação do consumidor, realizada por uma indústria de maçã dos EUA, onde criarão projetos de sala de aula em todo o país.
O lançamento será perto do início do novo ano escolar e culminará com o pico da época de colheita das maçãs da U.S. Apple Association’s Apples para Educação: Compre uma maçã e ajude um aluno, apresenta a indústria de maçã, e o apoio financeiro aos estudantes de marcas que prometem ajuda, faz com que todos os indivíduos na hora do lanche compartilhem fotos de si mesmos comendo uma maçã.
Os parceiros do programa são USApple, Marzetti, Roth Cheese e Johnsonville Sausage, e também KIND Snacks.  
“Com o apoio dessas grandes marcas, Maçãs para a Educação se baseia na associação icônica honrada entre maçãs e educação e não só irá encorajar os consumidores a comer maçãs, mas também contribuirá para o bem-estar das crianças em sala de aula, ” disse Wendy Brannen, diretor de saúde do consumidor e relações públicas da USApple. “Esta campanha – que esperamos que venha a tornar-se um programa permanente na nossa indústria – transmite que a nossa indústria apoiar não apenas corpos saudáveis, mas também mentes saudáveis.”
Uma pesquisa nacional para as causas estudantis.
Apartir de  01 de setembro, a USApple está convidando membros da comunidade educativa para nomear um aluno ao Apples4Ed.com.
“Estamos solicitando que membros da nossa indústria ajudem a espalhar a palavra aos professores, administradores das escolas e outros no campo da educação de todo o país para que eles estejam cientes desta oportunidade para o financiamento de projetos”, disse Brannen.
Quanto aos projetos de qualificação, Brannen disse: “Estamos buscando diversas causas em vários estados para que os nossos membros, parceiros do programa, e até mesmo os varejistas tenham a oportunidade de se envolver em nível local e incentivar a votação em suas comunidades.” Exemplos de projetos incluem hortas escolares, viagens de campo de ensino, equipamentos esportivos, instrumentos musicais, livros didáticos em sala de aula, biblioteca e-readers e programas de educação nutricional.
Mês nacional de Maçã: os consumidores votam com suas maçãs.
Em 25 de setembro – antes do início do mês nacional da maçã (outubro) – a USApple vai apresentar seus candidatos selecionados no  microsite Apple4Ed.com, incentivando as pessoas a:
Lanche: Pegue uma maçã, compota de maçã, suco de maçã ou qualquer outro produto amigo da maçã
SNAP: Tire uma foto
TAG: Nomeie seu projeto da escolar favorito e tag # Apples4Ed
Compartilhar: Compartilhe a foto no Instagram ou Apples4Ed.com para “votar” para a causa da escola
Para cada foto compartilhada, a USApple e parceiros se comprometem com fundos para as causas nomeadas. Até meados de novembro, a USApple irá recolher fotos e contará os votos. Ao longo do caminho, a USApple irá incentivar a participação com sorteios semanais em que os participantes podem ganhar cartões de presente da maçã e ter dinheiro doado diretamente ao projeto selecionado. A causa com mais votos terá a maior doação, e todos os projetos selecionados receberão fundos.
Além de perfis dos estudantes, o site da Apples4Ed.com contará com conteúdo sobre os benefícios da maçãs à saúde,  destacará fatos importantes da maçã, partilhará informações sobre melhores variedades e disponibilizará  receitas originais desenvolvidos pelo “Top Chef”. A USApple, associados e parceiros também vai divulgar o programa através da extensão direta para educadores, blogueiros e mídia; atividades especiais em seus canais sociais; e eventos de mídia, tais como a Rádio Nacional do mês da maçã.


← Voltar
Sem comentários

Comente