Corrida Maio Roxo em Joinville teve distribuição de Maçãs Brasileiras

Corrida Maio Roxo em Joinville teve distribuição de Maçãs Brasileiras

Corrida Maio Roxo movimenta mais de 1,1 mil corredores em Joinville. O evento contou com o apoio do Clube da Maçã Brasileira, com a distribuição de maçãs aos participantes.

Reunindo aproximadamente 1,1 mil corredores na manhã do último domingo, dia 19, com a largada em frente ao Fórum de Joinville, a maior cidade do estado recebeu a Corrida Maio Roxo, com o objetivo de conscientizar as pessoas para as doenças inflamatórias intestinais (DIIs).

A prova teve percursos de 5K e 10K, além de caminhada (5K) e de maratoninha kids. Como parte do projeto ‘Corro por Ti’, dezenas de corredores levaram consigo os nomes de pacientes que não puderam estar na prova.

“Essas pessoas não estavam aqui presencialmente, mas estavam nos nossos corações e nos nossos pensamentos durante todo o período de organização do evento”, ressalta Leticia Manchenho Portilio, presidente da Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina (DIISC), a realizadora da prova.

Para mais informações sobre a Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina (DIISC) acesse: https://www.diisc.org.br/



← Voltar
Sem comentários