Curso de Classificadores de Maçã

Curso de Classificadores de Maçã

A ABPM estuda a realização de mais um curso de capacitação de classificadores de maçã neste ano, afim de atender a demanda de seus Associados e do Setor Maçã,  em função da procura para o último curso realizado pela entidade no período de 14 a 18/08/2017, em São Joaquim, ter sido superior ao quórum aprovado pela regulamentação (30 participantes) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o qual deverá acontecer em Vacaria.
As inscrições são gratuitas para Associados ABPM e R$ 350,00 para não Associados. O curso tem duração de 40 horas/uma semana(segunda-feira à sexta-feira).
Os interessados na formação devem contatar a ABPM através do telefone (49) 32462686.


← Voltar
2 Comentários
  • Vanessa Amaral
    Postado às 10:00h, 30 dezembro Responder

    Bom dia,
    Qual a previsão de data para uma nova turma desse curso, por favor?
    Sou responsável pela qualidade da Silvestrin Frutas e teria interesse em disponibilizar esse curso para membros da equipe.
    Aguardo seu retorno,
    Abraço,

    • ABPM
      Postado às 18:42h, 24 janeiro Responder

      Oi Vanessa, não temos previsão de novo curso. Normalmente são feitos depois da finalização da safra quando comunicamos todos os Associados. Independente disso, o curso de conhecimento gerais deve se feito EAD, tanto para renovação das carteiras quanto para novos cursos. Eles estão disponíveis gratuitamente o ano todo e é interessante você já passar para seu pessoal para se atualizarem ou para quem ainda será habilitado futuramente. O curso é oferecido pela ENAGRO gratuitamente em EAD: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/avaenagro/mod/page/view.php?id=2178. Vou enviar essas informações para o seu email também. Abraço.

Comente