Deputado da FPA diz que Terceirização não excluí nem reduz direitos dos trabalhadores

Deputado da FPA diz que Terceirização não excluí nem reduz direitos dos trabalhadores

Deputado Federal Edinho Bez
A terceirização já é uma realidade para mais de 12 milhões de Brasileiros, o Projeto de Lei que está em discussão no Senado vai regulamentar uma situação que já existe e que por não estar regulamentada traz insegurança para o trabalhador e para as empresas. 
O Projeto não exclui nem reduz direitos dos trabalhadores, ao contrário do que vem sendo afirmado. Apesar de sua importância, ainda há muita desinformação sobre o tema, conforme ressaltou o Deputado Federal Edinho Bez, membro da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária:

“A terceirização nada mais é que uma modernização, uma regulamentação do que já existe. É que parte da CUT que mente, que engana a população, sempre é o histórico deles, só que é a minoria. O que nós estamos cobrando aqui nas nossas reuniões, é que nós somos a maioria, a população não quer saber de CUT. Nós estamos trabalhando com o objetivo de fazer que prevaleça primeiro a valorização do trabalhador e segundo que nenhum trabalhador terá prejuizo. Estão todos os direitos trabalhistas garantidos.” 

A FPA entende que o PL 4330 representa importante item na modernização das relações Trabalhistas e visa aumentar a eficiência produtiva de  nossa economia.


← Voltar
Sem comentários

Comente