Descubra suas fontes de energia!

Descubra suas fontes de energia!

Publicado em 14/04/2015 por Dole My Energy Blog

Você às vezes se sente esgotado e exausto? Você não está sozinho. Muitas pessoas estão familiarizadas com a típica “fadiga da tarde” ou são apenas aptos ao sofá à noite, após um longo dia de trabalho. Não é um problema se isso acontece de vez em quando, mas se torna um problema quando você está constantemente esgotado e isso pode ter um efeito sobre sua qualidade de vida a longo prazo.
Mas não é muito difícil encontrar o equilíbrio certo entre o exercício, nutrição e as coisas que mais importam para você pessoalmente. A chave é encontrar as suas próprias preferências e interesses. Elas vão revelar o seu código de energia. Todo mundo é diferente e, portanto, devem recorrer a seus próprios reforços de energia. Da mesma forma, algo que pode esgotar uma pessoa pode realmente fazer bem para a outra.
Mas como é que sabemos o que nossas fontes de energia são, e qual a melhor maneira de usá-las em nossa rotina diária? Muito simples: começando a nos conhecer melhor! Clique aqui para encontrar o Teste de minha energia. Autor de sucesso e treinador Dr. Ulrich Bauhofer e a Dole se uniram para desenvolver este teste para ajudá-lo ao longo do caminho para uma vida saudável, longa e regrada. Basta responder a dez perguntas para descobrir o seu tipo de energia e obter um roteiro para alimentação por um mês. Desta forma, seu estilo de vida se tornará gradualmente mais equilibrado e enérgico.
Divirta-se praticando!


← Voltar
Sem comentários

Comente