Ercilia Machado em: Minha História com a Maçã Brasileira

Ercilia Machado em: Minha História com a Maçã Brasileira

”Não tenho palavras para traduzir como é grande a emoção de ver e ouvir falar das maçãs brasileiras. Tive o prazer de conhecer e apreciar essa delícia de maçã. Sinto-me honrada de falar de um produto que fez parte da minha vida e hoje está na minha mesa e na mesa de milhões de brasileiros.

Fui contratada por uma empresa de Curitiba para fazer a primeira degustação em uma rede de supermercados no centro de Curitiba. Isso foi há 42 anos.

Sinto-me privilegiada de consumir as maçãs brasileiras até hoje, não só eu, mas minha família também, até minha netinha, Ana Lis, de 2 anos. Ela adora comer maçã e tem que ser a nossa maçã brasileira com certeza.

Hoje moro em Santos (SP) e tenho 64 anos. Ainda quero realizar meu sonho de um dia conhecer a terra fria de Santa Catarina, que produz as mais deliciosas maçãs que já conheci e está passando de geração em geração. Eu e minha família fazemos parte desta outra família que é a maçã brasileira, há mais de 40 anos.

Estou na segunda geração, educando meus filhos e netos de que devemos valorizar nossos produtos brasileiros. A maçã brasileira faz parte das nossas vidas.”



← Voltar
Sem comentários

Comente