Freshfel FreshTimes: Brasil: As maçãs estão de volta!

Freshfel FreshTimes: Brasil: As maçãs estão de volta!

A Associação Brasileira de Produtores de Maçã está garantindo que as maçãs estejam de volta ao foco e nas cestas de compras dos consumidores! Em outubro do ano passado, a Associação lançou uma nova campanha para destacar os benefícios para a saúde do consumo da maçã, e é aqui que foi criado o Clube da Maçã Brasileira. Nas redes de mídia social da campanha (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn), a campanha mantém os consumidores informados sobre as características da maçã: praticidade, portabilidade, benefícios para a saúde, sabor, conformidade na segurança alimentar e sustentabilidade.

Até o momento, a campanha teve muito sucesso com 114 milhões de acessos em seus canais de mídia social. Segmentando pessoas de todas as idades, a campanha espera dar aos consumidores o know-how para comprar maçãs e usá-las em uma dieta saudável e equilibrada. Além do Clube da Maçã, foi lançado um novo site da Associação, que pode ser acessado por todos os agricultores brasileiros e inclui notícias do setor, receitas e uma rede de contatos na indústria.

Tradução Google – Fonte original – http://freshfel.org/fresh-times-3-2018/



← Voltar
Sem comentários

Comente