Na Maçã Brasileira Você pode Confiar

Na Maçã Brasileira Você pode Confiar

Segura e Saudável:  É Maçã brasileira! Superalimento!

Os produtores trabalham incessantemente para levar até você esta fruta incrível com qualidade, segurança e muita saúde.

A produção da maçã brasileira segue padrões rigorosos de segurança alimentar estabelecidos e exigidos pela ANVISA e Ministério da Agricultura.  Além disso, a Maçã Brasileira é certificada por protocolos nacionais e internacionais de qualidade.

Rastreabilidade

Todos os procedimentos relacionados à produção de maçãs, desde os pomares até a chegada ao cliente, são controlados e registrados. Vários sistemas de informação e gestão são utilizados para este fim, com o objetivo de garantir um alimento seguro e saudável para o consumidor, além de permitir que o cliente, consumidor e os órgãos de fiscalização consigam descobrir a origem das maçãs e acompanhar o cumprimento dos padrões de classificação, qualidade e segurança da nossa maçã brasileira.

Maçã Brasileira: Saborosa, Saudável e Segura

Para você ter uma ideia, as nossas maçãs fazem parte do programa de alimentação escolar em países exigentes como Inglaterra e Alemanha e, apesar de somente 5% da maçã brasileira produzida ser exportada, há cada ano mais países querem a nossa maçã (em 2022 exportamos para 90). Na maçã brasileira você pode confiar.

Venha nos visitar e conhecer de perto todo o processo de produção desde o plantio até chegar em suas mãos.



← Voltar
Sem comentários

Comente