Sanjo lança Bardocco um espumante de maça

Sanjo lança Bardocco um espumante de maça

fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=gastronomia&id=26522

Especialista na produção de maçãs no Brasil, a Sanjo lança o Bardocco (R$ 16,00), um fermentado de maçã gaseificado, que resgata o prazer de consumo das tradicionais sidras, em uma roupagem elegante e jovial.

Desenvolvido para o público jovem e adulto, o Bardocco possui 11% de graduação alcóolica e é gaseificado naturalmente segundo o método charmat. Um processo que contempla uma primeira fermentação em tanques de inox e uma segunda em autoclaves sob pressão, onde o gás produzido incorpora-se ao líquido, ressaltando o apelo sensorial do desarrolhar e do liquido borbulhante jorrando pelo ar.

Por conta destas características, o Bardocco inclui-se na categoria dos espumantes, como uma bebida perfeita para embalar festas e comemorações, incrementando as explosões de alegria que marcam os momentos especiais.

A presença do gás carbônico e a acidez equilibrada da bebida, estimulam o seu consume como aperitivo, nas pausas necessárias em uma refeição, preparando o paladar para a próxima garfada e tornando as refeições ainda mais saborosas.

O visual borbulhante e divertido da bebida, combinado ao aroma elegante e surpreendente da mistura de maçãs Fuji e Gala da Sanjo, concretizam-se na boca, com um paladar singular e refrescante de fruta fresca, levemente adocicado.

Na harmonização gastronômica, o Bardocco revela-se uma bebida versátil e sofisticada, para compor happy hours, coquetéis, refeições leves. Melhor saboreada quando servida gelada em temperatura entre 6 e 8°C, a bebida acompanha com propriedade a degustação de especialidades da confeitaria como croissant, strudel, mil folhas, crepes, panettones e bolos.

Desde 2002, a Sanjo vem diversificando a sua atuação, com o bem sucedido investimento numa unidade vinícola, e também na agroindústria, com o lançamento de sucos e destilados de maçã, sempre com a reconhecida qualidade de sua fruticultura.


← Voltar
5 Comentários
  • laerte noznica
    Postado às 21:56h, 30 dezembro Responder

    Procurando ha semanas. Onde encontro em Sao Paulo?

    • ABPM
      Postado às 09:54h, 18 janeiro Responder

      Olá Laerte, que alegria te encontrar por aqui! Estamos encaminhando vossa mensagem à associada Sanjo, solicitando essa informação e lhe retornamos. Muito obrigado por participar! Continue com o Clube e as delícias da maçã brasileira!

    • ABPM
      Postado às 14:31h, 20 janeiro Responder

      Olá Laerte, que felicidade te encontrar aqui! Nossa Associada Sanjo esclareceu sua dúvida, o espumante de maçã Bardocco, pode ser encontrado em São Paulo, na Casa Santa Luzia (Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01424-001) e na Rede Zaffari. Também pela loja online: http://www.sanjo.com.br. Muito obrigado por participar! Continue com o Clube e as maravilhas da maçã brasileira!

  • Sandra fontoura
    Postado às 18:49h, 13 maio Responder

    Em Porto Alegre encontro a sidra bardocco?

    • ABPM
      Postado às 13:58h, 23 maio Responder

      Olá Sandra, que alegria encontrar você por aqui! Nossa associada Sanjo esclareceu a sua dúvida. Em Porto Alegre você pode encontrar a sidra Bardocco na Rede Zaffari, e/ou encomendar no CEASA POA no box do Portal das Frutas (eles carregam ao menos uma carga por semana). Há, também, loja on-line: http://www.sanjo.com.br. Obrigado pela sua participação, continue com o Clube e as maravilhas da maçã brasileira!!

Comente