Se você não sabe, a maçã é um dos alimentos que mais ajudam a emagrecer

Se você não sabe, a maçã é um dos alimentos que mais ajudam a emagrecer

A maçã é uma fruta muito popular e recomendada em todo tipo de dieta, já que além de estar incluída em diversas receitas, também traz ao corpo importantes benefícios para melhorar a saúde. Esta fruta é rica em vitaminas, minerais, antioxidantes e outros nutrientes essenciais que atuam como um apoio para emagrecer sem ter que passar fome ou sofrimento.

O consumo regular de maçãs na dieta já é reconhecido há alguns anos e funciona como um complemento para perder peso com mais facilidade. As maçãs são um alimento com pouco sódio, calorias e gordura, e trazem importantes quantidades de fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes, e outros nutrientes essenciais que ajudam a acelerar o metabolismo para queimar gorduras com mais facilidade.
Incluir esta fruta na dieta deixa o corpo com mais vitalidade e energia, ajudando a melhorar o rendimento físico e contribuindo com uma maior queima de calorias. Além disso, esta fruta conta com uma boa quantidade de enzimas que melhoram a capacidade de absorção de nutrientes para atender a necessidade do organismo.
A maçã, graças ao seu conteúdo de pectina, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e contribui para a eliminação do excesso de gordura. Obviamente todos estes benefícios somente são possíveis se complementarmos o consumo da maçã com uma dieta equilibrada e com hábitos saudáveis, como o exercício regular.

Fonte: http://cidadeverde.com/noticias/200503/se-voce-nao-sabe-a-maca-e-um-dos-alimentos-que-mais-ajudam-a-emagrecer



← Voltar
Sem comentários

Comente