Clube da Maçã Brasileira na Corrida Maio Roxo, em Joinville-SC

Clube da Maçã Brasileira na Corrida Maio Roxo, em Joinville-SC

O Clube da Maçã Brasileira estará presente na corrida de rua que marcará maio, o mês de conscientização sobre as doenças inflamatórias intestinais, em Joinville-SC. Junto ao kit dos atletas participantes serão distribuídas maçãs brasileiras!

Durante os treinos a DIISC já levava a maçã brasileira, grande aliada na prevenção das doenças inflamatórias intestinais e na regulação da função do intestino.

A Corrida Maio Roxo, que tem o objetivo de conscientizar para as Doenças Inflamatórias Intestinais (DIIs), será realizada no neste domingo, dia 19, em Joinville. O evento terá percursos de 5k e 10k de corrida, além de 5k de caminhada e corrida para crianças com idade entre quatro e 13 anos, e largada e chegada em frente ao Fórum da cidade (Avenida Hermann Lepper).

 

Mais de 1000 atletas – profissionais e amadores – farão parte do evento, que pretende promover a saúde como forma de prevenção de doenças. O evento é divulgado e promovido pela Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina – DIISC.

O quê: Corrida Maio Roxo
Quando: 19 de maio (dom), às 7h
Onde: em frente à Câmara de Vereadores de Joinville

Sobre a DIISC (https://www.facebook.com/diisantacatarina/)

A Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina (DIISC) iniciou as atividades em 4 de julho de 2016 com o desejo de ajudar, divulgar e conscientizar acerca da Doença de Crohn ou Retocolite Ulcerativa, em contato com os pacientes e familiares.

Fonte: http://www.esportejoinville.com.br/inscricoes-para-a-corrida-maio-roxo-terminam-nesta-quarta-feira-15/



← Voltar
Sem comentários

Comente