Isotônico Natural com Maçã Brasileira

Isotônico Natural com Maçã Brasileira

Isotônico natural para tomar durante o treino

Este isotônico natural para tomar durante o treino é um re-hidratante caseiro que substitui muito bem os isotônicos industriais como Gatored, por exemplo. É uma receita rica em sais minerais, vitaminas e clorofila, que além de natural é muito simples de fazer e ajuda a ter melhores resultados com a malhação.

Para preparar este refresco, siga a receita abaixo:

 Ingredientes 

  • 300 ml de água de coco
  • 2 maçãs brasileiras (Gala ou Fuji)
  • 1 talo de couve

Modo de preparo

Bater os ingredientes no liquidificador e coar a seguir.

Uma boa sugestão para prepara este hidratante natural para o treino é usar a água de coco bem gelada e passar a casca da maçã e o talo da couve na centrífuga e depois misturar.
Esta bebida natural substitui muito bem as bebidas esportivas como Gatorade, Sportade ou Marathon, hidratando muito melhor e mais rápido do que a água pura, não produzindo a sensação do peso no estômago. E além de fornecer alguma energia e especialmente minerais, facilita e prolonga o tempo de malhação, antes de se instalar o cansaço melhorando assim qualidade da atividade física.

Os hidratantes para o treino, isotônicos ou como também conhecidos, bebidas esportivas, são indicados para atletas ou pessoas ativas que passam na academia mais de uma hora, porque repõem rapidamente os líquidos e sais minerais perdidos com o suor.

Fonte: www.tuasaude.com/isotonico-natural-para-tomar-durante-o-treino/



← Voltar
Sem comentários

Comente