Cleiton Vinícius De Bastiani

Cleiton Vinícius De Bastiani

Nome Completo:
Cleiton Vinícius De Bastiani

Data de Nascimento:
28/07/1996

Estado Civil:
Solteiro

Endereço completo:
Colônia Navegantes, Bituruna-Paraná

Telefones (com DDD):
(42)999869262

E-mail:
cleitonviniciusdebastiani@gmail.com

OBJETIVO – Cargo pretendido:
Engenheiro Agrônomo

Região desejada:
Palmas

Área desejada:
Engenharia

FORMAÇÃO:
Engenheiro Agrônomo e Técnico em Agropecuária

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
– CLAGIL AGROPECUÁRIA E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Cargo: Vendedor e Extensionista Rural (2013)
– PREFEITURA DE BITURUNA
Cargo:
– Aux. Adm. Secretaria de Educação e Cultura (2013).
– Chefe de Serviço III com ênfase em planejamento e coordenação de programas de atendimento ao produtor rural, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (2013 – 2014)
– Aux. Adm. e responsável de compras e recursos da Secretaria de Assistência Social (2015)
– Aux. Adm. responsável de compras e recursos, Coordenação de programas de Assistência Técnica a produtores rurais, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (2016 – 2017)
– Coordenador de Finanças e Gestor de Recursos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário (2018)
– Professor Auxiliar na Casa familiar Rural, com formação para Técnicos em agropecuária (2018).
Obs: todo o trabalho desenvolvido junto a Prefeitura Municipal desde o período de estágio, a comissionado até concursado / gratificado, dispõe-se em um somatório de mais de 4 anos atuados no atendimento de pessoas, área administrativa e atendimento ao produtor rural, sendo que nos momentos vagos o mesmo desempenha funções como palestrante e atua no desenvolvimento de dias de campo e trabalhos acadêmicos voltados a pesquisa.
FRUTUS (TriPortugal) PORTUGAL :Estágio final de conclusão de curso ( Agronomia ) Cadaval – Portugal, período de três meses, iniciando em julho até o final de outubro, atividades desenvolvidas no período : acompanhamento de campo, coordenação e liderança em grupos de colheita compostos por pessoas das mais diversas etnias (Indianos, Ucrâniano, Nepalezes e Portugueses), acompanhamento da seleção, controle de qualidade, embalagem e comercialização de frutos.

QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES:/strong>
Cursos de Oratória e comunicação
Inglês intermediário
Italiano intermediário
Georreferênciamento
Gestão de compras públicas
Fertilidade do solo
Informática: -Experiência no aplicativo Office, Excel, Word, Internet e Windows.
Intercâmbio: Intercâmbio realizado no ano de 2013 em Propriedades Rurais e instituições de ensino na região do Rhonê-Alpes –França, com enfoque em produção de hortifruti.
Estágios: Os estágios efetuados como pré – requisitos para a conclusão do curso técnico em Agropecuária foram dois, sendo um realizado em propriedade rural com enfoque em bovinocultura de leite e o subsequente na área de fruticultura, com enfase na produção de uvas para mesa e vinho, nas dependências da vinícola Sanber em Bituruna.
O Estágio final da graduação em Agronomia foi desenvolvido em Cadaval, região oeste de Portugal, tradicionalmente conhecido e reconhecido mundialmente pela produção da Pêra Rocha do Oeste e a Maçã de Alcobaça, através da empresa TriPortugal, com ênfase na produção e exportação de frutas.
Possui carteira de habilitação na categoria A/B.
Possui disponibilidade para viagens e para mudança de cidade para o local de trabalho.

Informações Adicionais:
Bastante comunicativo, tendo participação em diversas palestras e minicursos com abordagem aos mais variados temas que contemplam o setor Agropecuário e Ambiental, aos quais a atuação fora tanto como ouvinte e também como protagonista.
Experiência atuando como palestrante e na organização de dias de campo.
Boa relação no ambiente de trabalho, facilidade de aprendizagem e de desenvolvimento de atividades e trabalhos tanto individuais, quanto em grupo, disponibilidade para mudança de cidade e viagens. Possui habilidades humanas e controle emocional os quais são indispensáveis para um bom desempenho no ambiente de trabalho.
Como informação adicional vale ressaltar ainda que o candidato é oriundo de área rural sendo que a família possui além da propriedade na qual são efetuadas atividades agropecuárias, uma Agroindústria de produção de cachaça a qual vem a somar dentro deste contexto, tendo em vista a experiência na área de vendas, administração, gestão e finanças e acompanhamento de projetos.