ACONTECENDO: Encontro Internacional da Pomicultura Brasileira e Italiana

ACONTECENDO: Encontro Internacional da Pomicultura Brasileira e Italiana

Palavras de Pierre Nicolas Pérès, Presidente da ABPM, sobre o evento em andamento, em Fraiburgo:
“Sucesso absoluto este encontro. Estamos aqui reunimos (mais de 120 pessoas): autoridades estaduais(Ministério da Agricultura, Secretaria Estadual da Agricultura e Pesca, BRDE);  municipais(Secretarias da Agricultura de Fraiburgo, São Joaquim e Monte Carlo);  associações estaduais(Frutipar, Agapomi); produtores de todas as regiões produtoras de maçã do país; empresas de pesquisas e pesquisadores (Embrapa, Epagri, Iapar), fornecedores do Setor e,  28 membros da mais experiente organização de produtores de maçã da Europa.
Os temas apresentados são de suma importância técnica e econômica para o Setor e o conhecimento que estamos compartilhando nesta data marca uma nova etapa para os produtores de maçã no Brasil.”
Pierre Nicolas Pérès-Presidente ABPM (pulpeto), Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo ABPM, Dr. Luiz Borges Júnior – Secretário da Agricultura  e Meio Ambiente de Fraiburgo, Dr. Airton Spies – Secretário Adjunto de Agricultura do Estado de Santa Catarina, Dr. Neuto de Conto – Diretor de Operações do BRDE, Dr. Luiz Carlos Auerbach, Ministério da Agricultura, Dr. Velocino Salvador Bolzani Neto, secretário da Agricultura e Abastecimento de São Joaquim, Dr. Rubens José Vargas, Secretário da Agricultura e Abastecimento de Monte Carlo.



← Voltar
Sem comentários

Comente