Congresso Nacional sobre a Fruticultura Brasileira

Congresso Nacional sobre a Fruticultura Brasileira

Por Luize Hess publicado em 07/11

Congresso, em formato on line e gratuito, ocorre pela primeira vez no Brasil




No dia 7 de novembro inicia-se o CONFRUTI , realizado pela primeira vez no Brasil em formato on line e gratuito, voltado para empresários agrícolas, técnicos, extensionistas, professores, pesquisadores e estudantes.


Nas palestras do CONFRUTI os palestrantes irão abordar os pequenos detalhes que sempre fazem a grande diferença na hora de decidir o que fazer? e como deve ser feito?


De forma abrangente, durante sete dias, em 21 palestras, os organizadores do evento reuniram excelentes profissionais que abordaram dentre as diversas frutíferas apresentadas temas da produção à comercialização, tais como: escolher o ambiente ou áreas para produção; adequação dos diversos tipos de solos; seleção das variedades e das mudas; manejos inteligentes; irrigações; proteções com defensivos orgânicos e químicos; colheita e processamento para o consumo, cosmetologia e bebidas; como preparar embalagens industriais e artesanais para comercialização em boutiques, conveniências, supermercados e quitandas.


O Congresso conta com a participação de diversos Professore e ex-Professores de dois Câmpus da Unesp: Danilo Eduardo Rozane, do Câmpus de Registro; e Antônio Baldo Geraldo Martins; Carlos Ruggiero; Luiz Carlos Donadio; Renata de Andrade, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal.


Incrições acesse http://www.confruti.com.br/hpinicial
Tags:


← Voltar
Sem comentários

Comente