DENTECK DISTRIBUIDORA DE AR CONDICIONADO

DENTECK DISTRIBUIDORA DE AR CONDICIONADO

Endereço:
Av. Vereador Abrahão João Francisco , 4031 – Ressacada – Itajaí

Telefone:
47 991322134

Site:
www.denteck.com.br

Categorias:
Máquinas e Equipamentos

Dados do Representante

Nome do representante:
Mauricio Landgraff

Endereço:
Av. Ver. Abrahão João Francisco ,4031

Telefone:
47 99132 2134

WhatsApp:
47 99132 2134

E-mail:
mauricio.sc@denteck.com.br

Descrição do produto ou serviço:
DENTECK Ar Condicionado, é uma Distribuidora de equipamentos que atua há 10 anos no mercado, com Matriz Teutônia / RS e:
– Centro de Distribuição em Mundo Novo / MS;
– Centro de Distribuição em Palmas / TO;
– E a mais nova unidade, a primeira LOJA FÍSICA do grupo em Itajaí / SC — qual fica responsável por atendimento direto a CNPJ e CPF por meio de indicação.

Nossa equipe é especializada tecnicamente para Atendimento, Consultoria, Comercialização, Apoio a Engenharia, Instalação.
Trabalhamos com SPLIT (Hi Wall), PISO TETO, CASSETE, MULTI SPLIT, SPLITÃO, VRF, CHILLER, Ventiladores / Exaustores e Todos os Sistemas de Engenharia de Climatização / Infraestrutura Predial, industrial, Comercial ou Residencial possível. Temos a capacidade de atender Obras de Grande e/ou Pequeno porte.

Contamos com frota própria assim temos uma vantagem logisticamente com relação ao prazo de entrega, e com relação ao valores nós eliminamos um intermediário na cadeia de fornecimento (será distribuidora X cliente).
Estamos hoje entre as 8 empresas que mais vende sistema de Climatização no mercado Brasileiro, trabalhamos com as marcas: Springer Mídia, Elgin, Começo, LG, Hitachi, Agratto Philco e Toshiba.

Meu intuito com este e-mail é para ativarmos contato comercial e quero muito poder participar de cotação havendo a necessidade por vocês em adquirirem Ar Condicionado, Infra e/ou manutenção.



← Voltar
Sem comentários

Comentários encerrados