09/05/2016 – Vacaria: Curso de Classificadores de Maçã em andamento

09/05/2016 – Vacaria: Curso de Classificadores de Maçã em andamento

A ABPM promove durante esta semana em Vacaria/RS o Curso de Capacitação de Classificadores de Maçã, visando atender a demanda do Setor.
Durante todo o dia hoje e amanhã, os cursistas recebem aulas sobre Conhecimentos Básicos – Conhecimentos Gerais e Legislação , ministradas pela Sra. Helena Pan Rugeri – Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
A partir de quarta-feira até sexta-feira as disciplinas são de Conhecimentos Específicos, Classificação Teórica e Prática, cujas  aulas serão ministradas pelo Engº Agrº Marcos Westphal Gonçalves,  Instrutor do MAPA e colaborador da Associada Fischer S/A Agroindustria.
A estrutura do curso conta ainda com o acompanhamento integral do Coordenador e Monitor do Curso Engº Agrº Douglas Panho,  Classificador de Maçã, colaborador da Associada Rasip Alimentos Ltda e também dos Srs. Ezequel Pelentir e Jorge Amilton de Souza, da Cidasc, como Monitores na segunda disciplina do Curso. Contamos ainda com o apoio e auxílio indispensável da AMUCSER, do Sr. Diego Amaral, aonde pela segunda vez realizamos Curso de Classificadores.

Os cursistas são profissionais, Técnicos Agropecuários e Engenheiros Agrônomos que já trabalham no Setor Maçã e com experiência na área. Com a habilitação como Classificadores de Maçã terão registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e poderão atuar  em todo o território nacional.

Cursistas:

. Adriano Moura
. Barbara Elen Perazzoli
. Diego Zamban Borges
. Daniel Grein Neto
. Eduardo Souza Amaral
. Elaine Cristina da Silva
. Emerson Adilson Dias da Silva
. Evanir Salete Magalsky
. Felipe Maciel da Silveira
. Gustavo Pereira Godoi
. Josiane Aparecida Silveira Moreira
. Júlio Cesar Amarante Arruda
. Maria Santos Carvalho
. Maurício Dámbros
. Maurílio Denizes Baldissera
. Miguel Dias Garcia
. Priscila Ferreira da Silva
. Robledo Maurício
. Thaís Helena Marioti Beckhauser 
Flashes do evento(imagens feitos pelo Engº Agrº Douglas Panho)



← Voltar
Sem comentários

Comente