1º Congresso Online de Agricultura ultrapassa a marca de 15 mil inscrições

1º Congresso Online de Agricultura ultrapassa a marca de 15 mil inscrições

26/07/16 – 12:01 

Com mais de 15 mil inscrições confirmadas até o momento, o 1º Congresso Brasileiro Online de Agricultura (CBOA) se consolida entre os maiores eventos agropecuários do país. De acordo com os organizadores, o número superou as expectativas e mostra que a ideia foi bem recebida pelo público. “Acredito que estamos quebrando paradigmas com um congresso nesse formato, totalmente online.
Apesar de o Brasil sofrer com uma infraestrutura precária de internet, existe um público enorme disposto a ter conhecimento técnico de qualidade sem precisar sair de casa, do escritório ou da fazenda”, afirma Luiz Tadeu Jordão, co-fundador do Portal Ciência do Solo, plataforma de educação à distância que realiza o CBOA. Ainda segundo Jordão, boa parte dos inscritos vem de países vizinhos, como Paraguai e Argentina.
A facilidade para os interessados fazerem inscrição no Congresso é apontada como um dos principais pontos positivos, destaca Jordão, pois basta apenas ter um e-mail válido, que vai funcionar como login do participante durante toda a semana do evento. O CBOA terá 33 palestras em vídeo, que terão datas e horários programados. As vagas gratuitas, válidas somente para essa programação, serão encerradas em breve. Depois, só haverá inscrições “Premium”, que serão liberadas mediante pagamento de uma taxa de inscrição.

Alerta diário
Em cada dia do Congresso, os participantes receberão mensagens nos e-mails cadastrados, com aviso do tema e horário da palestra a ser transmitida.
O 1º CBOA conta com o patrocínio prata da Fortgreen e bronze da Produquímica.
Serviço
1º Congresso Brasileiro Online de Agricultura é gratuito, mas as vagas são limitadas. O evento será realizado entre os dias 7 e 13 de agosto na plataforma online do Portal Ciência do Solo www.cboa.com.br. A programação completa está disponível no site do Congresso.
Tags:


← Voltar
Sem comentários

Comente