22/06/2016 – ABPM em reunião com Ministro Blairo Maggi

22/06/2016 – ABPM em reunião com Ministro Blairo Maggi

Aconteceu na tarde de hoje a reunião com Dr. Blairo Maggi – Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde esteve representando o Setor da Maçã o Sr. Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo da ABPM. 
Audiência foi marcada pelo Deputado Federal Luis Carlos Heinze e pela Senadora Ana Amélia Lemos. Acompanhando os representantes do setor, esteve também o Deputado Federal Valdir Colatto.
A ABPM agradece a preocupação e apoio dos Parlamentares Sulistas para com o produtor de maçãs. 
Ministro Blairo Maggi recebe informações de importância do Segmento da Maçã, acompanhado de equipe da Secretaria de Política Agrícola e Defesa Agropecuária.
Ao lado do deputado os Deputados Federais Valdir Colatto e Luis Carlos Heinze, além do Diretor Executivo da ABPM – Moisés Lopes de Albuquerque.
Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo da ABPM, Deputados Federais Luis Carlos Heinze e Valdir Colatto com novo Secretário de Política Agrícola Neri Geller.
Deputado Federal Luis Carlos Heinze, corresponsável em agendar a Audiência e Sr. Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo da ABPM.


← Voltar
Sem comentários

Comente