A maçã me ajudou a emagrecer! – Zilma Silva

A maçã me ajudou a emagrecer! – Zilma Silva

”Eu como maçã quase que diariamente, perdi 6 Kg. Pesquisando, descobri que era por causa da maçã, como na salada, vinagre da fruta e etc.

Tenho rinite e ouvi falar que é muito bom, então quase todos os dias comia uma maçã, um pouco mais de um mês eu percebi que minhas roupas estavam folgadas, minhas calças largas, fiquei pensando “o que estou comendo de diferente?”. Lembrei, a maçã! Então fui pesquisar sobre a fruta e descobri que a maçã tem muitos benefícios, inclusive para quem deseja perder peso. Essa fruta não sai do meu cardápio, maçã na salada, vinagre de maçã e é isso. Perdi 6 Kg somente comendo maçã.”

Saiba Mais

“Dentre as substâncias presentes na maçã, existe uma que ainda não citamos, mas é essencial para ser a causa do emagrecimento em geral: a pectina. Ela é mais encontrada na casca da fruta e tem uma ação excelente para a dieta, que é a promoção da saciedade. Essa saciedade faz com que a dieta seja encarada de forma mais simples e até mesmo durar mais.

Outra vantagem para a perda de peso é o baixo índice glicêmico, que torna a maçã uma fruta bem segura de ser consumida antes dos exercícios mais intensos, já que ela não causa o aumento repentino da glicemia.” (Fonte: site Dicas de Treino“Benefícios da Maçã na Dieta e para quem Treina (super fruta)”, 03/01/2018 )

Fonte nosso Compartilhamento: https://www.abpm.org.br/maca-e-tudo-de-bom/beneficios-da-maca-na-dieta-e-para-quem-treina-super-fruta-3



← Voltar
Sem comentários

Comente