ABPM no PMA 2015 – Fresh Conections: Brazil

ABPM no PMA 2015 – Fresh Conections: Brazil

Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor Executivo ABPM 
Moisés Lopes de Albuquerque, Diretor Executivo da ABPM foi convidado a palestrar no evento da PMA – Fresh Conections: Brazil 2015 durante a sessão “Colaborando para o Sucesso: Associações de Commodities, o Crescimento da Indústria e Você”. O evento aconteceu no dia 20/08.

A sessão discutiu com os participantes o trabalho das associações de commodities e explorou como este tipo de organização pode acrescentar benefícios ao longo de cada parte da cadeia de abastecimento no Brasil.

Moisés Lopes de Albuquerque – Diretor ABPM e demais palestrantes da Sessão “Colaborando para o Sucesso”
A Fresh Conections: Brazil voltou para São Paulo em 2015, com foco na expansão do negócio de produtos frescos no Brasil e nos países vizinhos. Mais de 200 participantes estiveram presentes no evento da rede para aprender e compartilhar as melhores práticas e tendências.
Os líderes do setor concordaram que o Brasil representa uma tremenda oportunidade para o comércio de produtos frescos, graças a um amplo interesse do consumidor em estilos de vida saudável e do seu tamanho de mercado.

Durante o evento os participantes receberam exemplares do Anuário Brasileiro da Maçã 2015
A ABPM agradece pelo espaço concedido para apresentação da trajetória das conquistas e dos benefícios proporcionados por meio da colaboração de nossos Associados, representando 90% dos produtores do Setor Maçã brasileiro e também parabeniza aos organizadores do evento.


← Voltar
Sem comentários

Comente