Agradecimento da ABPM às Autoridades e Coorganizadores do Seminário sobre o Novo Código Florestal Brasileiro

Agradecimento da ABPM às Autoridades e Coorganizadores do Seminário sobre o Novo Código Florestal Brasileiro


A Associação Brasileira de Produtores de Maçã agradece ao esforço mútuo e empenho sem restrições fornecido pelo Deputado Federal Valdir Colatto, Deputado Estadual Romildo Titon. Também agradecemos pelo desempenho na cooperação para organização do evento a Prefeitura Municipal de Fraiburgo na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Ivo Biazzolo, ao Sindicato de Produtores Rurais de Fraiburgo na pessoa do senhor Presidente Angelo Benincá e ao Diretor da Secretaria Municipal da Agricultura Sr. Joaquim Tadeu Borges.
Agradecemos sua disponibilidade e eficiência em atender ao setor da Maçã ao explanar sobre o Novo Código Florestal Brasileiro, e assim ajudar aos produtores da região a passar pelas mudanças necessárias e entendê-las para crescimento, não somente pessoal, mas de todo um setor que a cada vez mais molda a essência do Brasil.

Colocamo-nos a disposição.

Ouça a matéria realizada pela Rádio Fraiburgo sobre o evento que aconteceu no último sábado (6) e contou com a participação de cerca de 200 pessoas entre agricultores e técnicos e organizadores. Destacando que o Código Florestal brasileiro institui as regras gerais sobre onde e de que forma o território brasileiro pode ser explorado ao determinar as áreas de vegetação nativa que devem ser preservadas e quais regiões são legalmente autorizadas a receber os diferentes tipos de produção rural.



← Voltar
Sem comentários

Comente