Canais de Comunicação com Roger Biau – Blog e Fan Page

Canais de Comunicação com Roger Biau – Blog e Fan Page

Estão no ar o Blog e a Fan Page do Engº Agrº Roger Biau, pai da maçã no Brasil, com resumo de sua história de 54 anos dedicados à maçã brasileira, textos, imagens, vídeos, etc. Ferramentas para que quem conhece o Sr. Roger tenha acesso e também para todos que buscam por estas informações (estudantes e outros) e contatos com o mesmo. 
O Sr. Roger retornou à França em 2012 com a esposa Evelyne, mas, permanece acompanhando o Setor Maçã Brasileiro e também Fraiburgo, onde deixou muitos Amigos e admiradores.
“Portanto, os números da maçã são impressionantes, e ainda que não seja possível afirmar que o Sr. Roger Biau seja o único responsável por eles, é sim justíssimo afirmar que ele é integrante de um pequeno e seletíssimo grupo de grandes homens, imortais da maçã, que figuram como os grandes pilares históricos, do desenvolvimento desta monumental construção chamada maçã brasileira, isto é, como pilares que são, bastaria a ausência de um deles, para tornar impossível o projeto que a história provou ser grandioso.”  (Moisés Lopes de Albuquerque, Diretor Executivo ABPM, Discurso Homenagem Roger Biau 16/07/2012)



← Voltar
Sem comentários

Comente