Clube da Maçã Brasileira presente com Frutas de Ouro celebra o Dia Internacional do Cooperativismo em São Joaquim

Clube da Maçã Brasileira presente com Frutas de Ouro celebra o Dia Internacional do Cooperativismo em São Joaquim

Cooperativa Frutas de Ouro celebra o Dia Internacional do Cooperativismo com diversas ações no centro de São Joaquim. O Clube da Maçã Brasileira esteve presente com a nutricionista Tatiane Flores dando dicas de alimentação para uma vida saudável e feliz! Esteve também presente a Associada Cooperativa Regional Serrana – Cooperserra.

A Frutas de Ouro promoveu neste ultimo sábado (6) o Dia de Cooperar , um evento exemplar com o apoio de diversas entidades que trouxe para a Praça  Cesário Amarante um grande público.

Nem mesmo o frio, consequente desta estação do ano, numa das cidades mais frias do Brasil foi capaz de deter o público que se fez presente para assistir e participar de diversas atrações, com estrutura montada em parceria com o SESC  a Frutas de Ouro e entidades parceiras unidas ofereceram serviços gratuitos a comunidade, além de incentivar momentos de integração e bem-estar com ações simultâneas.

Muitas ações de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Cidadania, Agricultura e Sustentabilidade , Campanhas de Recolhimento de lixo eletrônico ,  arrecadação de alimentos , campanha do agasalho e troca troca de livros.

Celebrado mundialmente, o Dia C – Dia de Cooperar, se consolida a cada ano como o maior movimento do voluntariado cooperativista. A ideia é incentivar as Cooperativas a promoverem e intensificarem ações de Responsabilidade Social transformadoras.

Depoimento da Sra. Marilene Silveira Castelo Branco Presidente da Associada Cooperativa Frutas de Ouro, Diretora da ABPM e membro da Comissão de Marketing ABPM.

“Uma Cooperativa inicia dentro de casa , na família , onde cada um faz pelos outros o bem comum, assim é esse Dia C. Ficamos muito felizes com a participação da comunidade, parceiros , cooperados e colaboradores.”

Com informações e fotos de São Joaquim Online.

     

https://saojoaquimonline.com.br/destaque/2019/07/09/frutas-de-ouro-celebra-o-dia-internacional-do-cooperativismo-com-diversas-acoes-no-centro-de-sao-joaquim/

 

 



← Voltar
Sem comentários

Comente