Fumio Hiragami é Homenageado pelo Consulado do Japão com Diploma de Honra ao Mérito

Fumio Hiragami é Homenageado pelo Consulado do Japão com Diploma de Honra ao Mérito

Parabéns Sr. Hiragami pelo merecido reconhecimento!

Produtor Fumio Hiragami e Cônsul-Geral do Japão Takagi Masahiro nos pomares em São Joaquim/SC

Fumio Hiragami recebeu das mãos do Consul do Japão Takagi Masahiro, no último 26/04 (segunda-feira), em São Joaquim/SC,  Diploma de Honra ao Mérito, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em contribuição ao entendimento mútuo e fortalecimento da amizade entre Japão e Brasil.

O premiado produtor de maçã Fumio Hiragami, Diretor Social da ABPM,  chegou no Brasil ainda menino. Mais tarde estabeleceu-se em São Joaquim/SC, sendo pioneiro no cultivo da fruta e destaque desde então pelas inovações tecnológicas, eficiência produtiva em produtividade e qualidade,  além de sua ativa participação e contribuição com a sociedade joaquinense e toda a comunidade produtora de maçãs.

Conheça mais da sua rica e importante história,  que contribui significativamente para a economia catarinense e do Brasil: Hiragami Atravessa o Oceano para Vencer no Brasil

 



← Voltar
2 Comentários
  • Marley Marico Utumi
    Postado às 22:09h, 04 junho Responder

    Parabéns Hiragamisan e Família.
    Que linda história de vida, linda história de produção brasileira. Adoro a fruta e o chá e cada vez que encontrar uma bela fruta vou lembrar com carinho do senhor, família e equipe! Arigato e forte abraço de sansei, agrônoma, neta e filha de produtores de café. Marley Marico Utumi, de Vilhena, Rondônia.

    • ABPM
      Postado às 13:58h, 09 junho Responder

      Olá Marley, que felicidade encontrar você por aqui! Continue com o Clube e as delícias da maçã brasileira!!

Comente