LUTO ABPM: A Pomicultura Brasileira perde um dos seus maiores líderes

LUTO ABPM: A Pomicultura Brasileira perde um dos seus maiores líderes

DR. LUIZ BORGES JÚNIOR 
30/11/1942-07/02/2016 


“É morrendo que se vive para a vida eterna” Francisco de Assis

“É impossível mensurar a grandeza deste homem à pomicultura brasileira desde o início de sua atuação profissional, Engenheiro Agrônomo. Foi um dos desbravadores do Setor ao lado dos precursores da maçã no Brasil. Como Presidente da ABPM – 1988-2004, 16 ANOS,  atuou nas diversas áreas de interesse dos produtores sempre com muita coragem, lutas, trabalho, esforços, dedicação para chegar aos resultados que trouxeram grandes conquistas e benefícios ao Setor e a todos que dependem economicamente dele. O homem LUIZ BORGES JÚNIOR e toda a sua história estará sempre presente e relacionado à maçã e a pomicultura brasileira.”
Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Dr. Luiz Borges Júnior, ocorrido ontem(07/02/2014), às 20:horas, no Hospital de Caridade, em Florianópolis.
– Dr. Luiz sofreu um acidente de carro em 27/09/2015, internado passou por cirurgia, teve alta e voltou para casa, mas, voltou a ser internado e, vítima de bactéria hospitalar sua saúde só piorou a cada dia.

Últimas Homenagens:

A chegada do corpo em Fraiburgo está prevista para hoje, segunda-feira(08/02) às 13:30 horas. O corpo será velado no Centro de Eventos de Fraiburgo e o sepultamento está previsto para terça-feira(09/02), às 14:30 horas, no Cemitério Memorial Parque, em Fraiburgo. (Mais informações (49) 99861867/88376602 com Fátima/ABPM).

Agora é momento de despedida e, junto com os nossos sentimentos de respeito, dor e saudade, apresentamos a nossa gratidão: MUITO OBRIGADO DR. LUIZ BORGES JÚNIOR. Nós o aplaudimos em pé pelo Homem e Líder que sempre foi. À Família enlutada as nossas condolências e mais sinceros sentimentos.
PIERRE NICOLAS PÉRÈS

PRESIDENTE ABPM



← Voltar
Sem comentários

Comente