Maggi promete recursos para controle da mosca das frutas

Maggi promete recursos para controle da mosca das frutas

Em Vacaria (RS), o ministro da Agricultura anunciou a liberação de R$ 506,9 mil para conclusão do Centro Moscasul

POR ESTADÃO CONTEÚDO


Em setembro, Blairo deve ir à Índia participar da reunião dos Brics, onde disse que irá negociar a abertura do mercado indiano às exportações brasileiras de maçã (Foto: Thinkstock)
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, assinou na última terça-feira (9/8), em Vacaria (RS), protocolo de intenções destinado a operacionalizar recursos do setor privado para ações do Centro de Controle Biológico e Manejo Integrado da Mosca das Frutas (Centro Moscasul), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Segundo o Ministério, em visita ao município, Maggi também anunciou a liberação de R$ 506,9 mil para conclusão do Centro Moscasul.
Blairo disse aos produtores que, em setembro, vai à Índia participar da reunião dos Brics e começar as negociações para a abertura do mercado indiano às exportações brasileiras de maçã. Nesta quarta-feira (10/8), o ministro estará no município de São Joaquim, grande produtor da fruta de Santa Catarina.

Fonte: http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Agricultura/Hortifruti/noticia/2016/08/maggi-promete-recursos-para-controle-da-mosca-das-frutas.html



← Voltar
Sem comentários

Comente