Fui Curada do Refluxo com Maçã Brasileira – Maria Joana Martins dos Santos – Macarani – BA

Fui Curada do Refluxo com Maçã Brasileira – Maria Joana Martins dos Santos – Macarani – BA

”Bom dia, sou Maria Joana Martins Dos Santos e estou aqui para falar do efeito que a maçã brasileira fez no meu tratamento do refluxo que sofria desde 2017. Fiz todos os tratamentos com endocrinologistas e otorrinolaringologistas mas os remédios fortes não deram resultado, me sentia cada vez pior. Resolvi ir a um naturalista e ele me pediu que ingerisse 2 maçãs pela manhã em jejum e água; 1 maçã nos intervalos das refeições e a noite antes de dormir. Com a casca faço chá, porque é ótimo para dormir e relaxar. Hoje faz um ano que não sinto mais esse mal horrível.

Para quem não sabe,  o refluxo é horrível pois a comida fica subindo e descendo, da um desconforto ruim e por qualquer coisa engasga. Então,  graças a Deus e a maçã brasileira estou ótima.  Fui curada do refluxo com a nossa maçã brasileira.

Faço assim:

De manhã, no desjejum, tomo duas garrafas de 200ml e como 1 ou  2 maçãs. Tudo devagar, mastigar bem as maçãs com a casca (uma mordida na maçã, mastigo bem, engulo e em seguida bebo um copo de água), até terminar as duas garrafas. Comendo a maçã e bebendo a água. À noite repito o mesmo procedimento antes de dormir. É ótimo e estou curada.”

O Clube da Maçã Brasileira Esclarece:

As fibras da maçã formam um gel que tem atuação direta na proteção da mucosa gástrica. Dessa forma, alivia o desconforto característico da gastrite, que é uma inflamação do revestimento do estômago. E por ser fonte de cálcio, magnésio e potássio, o consumo da fruta alivia os sintomas do refluxo ácido, problema que ocorre quando o ácido do estômago sobe para o esôfago. Uma maçã depois de uma refeição ou antes de dormir neutraliza este ácido, criando um ambiente alcalino no estômago. Leia Mais



← Voltar
Sem comentários

Comente