Ministra Kátia Abreu remarca entrevista coletiva para quinta-feira (23), às 10h

Ministra Kátia Abreu remarca entrevista coletiva para quinta-feira (23), às 10h

A ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) remarcou para quinta-feira (23), às 10h, no auditório da sobreloja do Mapa, a entrevista que estava prevista para esta terça-feira. Kátia Abreu fará uma prestação de contas à sociedade sobre ações desenvolvidas pelo Mapa no período de janeiro a junho e falará sobre as expectativas e projeções para este segundo semestre. Entre os temas que serão abordados pela ministra e secretários, estão a defesa agropecuária, a ampliação de mercados para os produtos do agronegócio brasileiro e a restruturação do Ministério da Agricultura.

Os temas serão apresentados pela ministra Kátia Abreu, pela secretária executiva do Mapa, Maria Emília Jaber; pela secretária da Relações Internacionais, Tatiana Palermo, e pelos secretários de Defesa Agropecuária, Décio Coutinho; de Política Agrícola; André Nassar; e de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Caio Rocha.

Ao final da apresentação, a ministra e os secretários vão responder às perguntas dos jornalistas.

Serviço:
Entrevista coletiva da ministra Kátia Abreu
Data: 23 de julho (quinta-feira)
Horário: 10h
Local: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Esplanada dos Ministérios – Bloco D – Auditório da sobreloja

Tags:


← Voltar
Sem comentários

Comente