O Setor Maçã Lamenta a morte do Ex-Ministro Mendes Ribeiro

O Setor Maçã Lamenta a morte do Ex-Ministro Mendes Ribeiro

Ele foi sempre admirado por sua competência, dedicação e superação. Mendes Ribeiro Filho partiu no último domingo dia 10.

Relação de Mendes com o setor da maçã:

ABPM Entrega Documento ao Dr. Mendes Filho – Ministro da Agricultura com Agradecimentos e Pleitos da Pomicultura Brasileira

Vacaria 07/03/2013: Solenidade Safra 2012/2013 – União Pela Sustentabilidade do Segmento Maçã

Mendes Ribeiro assina acordo com produtores de maçã do Rio Grande do Sul

Mendes Ribeiro, ex-ministro da Agricultura e ex- deputado federal, tinha 60 anos, 40 deles de vida pública. O político estava internado desde o ano passado na Santa Casa de Misericórdia, na capital gaúcha. Ele lutava contra o câncer desde 2007, quando recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro. No ano passado deixou a vida pública, pois já se encontrava muito debilitado.

Ao longo de sua trajétória política, Mendes ocupou diversos cargos de destaque na esfera estadual e federal. Ele exerceu mandatos de deputado estadual, deputado federal, além de ter sido secretário de estado e ministro, deixando um grande legado de conquistas a todo país.

Informações: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/05/morre-o-ex-ministro-da-agricultura-mendes-ribeiro-filho.html



← Voltar
Sem comentários

Comente