Rede de fonoaudiólogas de Chapecó realiza ação pelo Dia Mundial da Voz

Rede de fonoaudiólogas de Chapecó realiza ação pelo Dia Mundial da Voz

13 Abril 2016 08:49:25
Uma ação muito interessante e importante formada por um volume expressivo de atividades está sendo realizada por uma rede de fonoaudiólogas de Chapecó e região, no âmbito do “Dia Mundial da Voz” que é comemorado anualmente no dia 16 de abril.
No evento deste ano, as fonoaudiólogas, voluntariamente decidiram destacar a maçã como alimento “Amigo da Voz” e, por tal motivo, a Associação Brasileira de Produtores de Maçã (ABPM) resolveu ser parceira no projeto.
Há mais de 15 dias as coordenadoras da Ação estão realizando atividades preparatórias e auxiliares, com destaque para palestras sobretudo nas escolas mas também em outras organizações. 
O ápice do movimento em prol da saúde da voz acontecerá neste sábado (16),das 08h às 14h, no Centro de Chapecó (calçadão da Avenida Getúlio Vargas), onde uma ampla equipe de fonoaudiólogas organizará tenda com mesas, cadeiras, banners e placas informativas e abordarão as pessoas visando ações informativas e preventivas relacionadas à saúde vocal, da boca e laringe. Neste dia está prevista a distribuição de 5 mil maçãs acompanhadas de folheto informativo destacando, entre outras importantes informações, a maçã como alimento Amigo da Voz.


← Voltar
Sem comentários

Comente