Registro 03/02/2016 – Reunião ABPM, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Governador Raimundo Colombo

Registro 03/02/2016 – Reunião ABPM, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Governador Raimundo Colombo

Na tarde de ontem (03/02) o Excelentíssimo Sr. Raimundo Colombo, Governador do Estado de Santa Catarina, recebeu em seu gabinete o Setor da Maçã acompanhado de Deputados Estaduais e Autoridades do Município de Fraiburgo. 
A agenda articulada pela liderança do município contou com a presença de produtores de maçã, da Diretoria ABPM e Deputados Estaduais que levaram ao Governador os principais pleitos do Segmento.

Encabeçou a pauta da reunião a temática do pagamento de Subvenção ao Seguro Agrícola 2015/2016 e a ameaça econômica ao setor produtivo da abertura de mercado para a maçã da China.

(da direita) Sr. Anderson Perazzoli – Diretor da Agropel Agroindustrial Perazzoli Ltda, Sr. Gabriel Ribeiro – Deputado Estadual, Sr. Natalino Lázare – Deputado Estadual, Sr. Mariozan Corrêa – Diretor Administrativo Financeiro ABPM, Sr. Pierre Nicolas Pérès – Presidente ABPM, Sr. Raimundo Colombo – Governador de SC, Sr. Ivo Biazzolo – Prefeito Municipal de Fraiburgo, Sr. Jean Claude Evrard – Diretor da Pomiland Agrícola Ltda, Sr. Carlos Adauto Virmond Vieria – Secretário de Assuntos Internacnionais e Sr. Dorival Carlos Borga – Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Videira,   


← Voltar
Sem comentários

Comente