
15 out Fazer o Bem sem Olhar a Quem com Maçã Brasileira – Prof.ª Rosana Nicolau
”Tenho costume de levar uma maçã para a hora do intervalo, gosto da Fuji. Certa vez um aluno chegou para a aula direto do trabalho e falou que estava faminto. Não pensei duas vezes, dei-lhe a maçã. Ela era muito doce e ele disse que nunca tinha comido uma maçã tão deliciosa. Desde então levo duas maçãs. Fazer o bem sem olhar a quem.” (Rosana Nicolau, Professora de Química de Alimentos, Santo André/SP)
Nota do Clube:
Rosana Nicolau é Química por formação e atua como Professora de Química de Alimentos dando aulas de laboratório em escola técnica de Santo André/SP, leciona para todas as idades! Como Membro do Clube da Maçã Brasileira e apreciadora dessa fruta incrível trouxe sua linda e inspiradora história com nossa maçã brasileira. Parabéns Prof.ª Rosana!
Maria Helena Sampaio Sarti
Postado às 22:11h, 19 outubroQue linda, faz muito bem. Eu também tenho o hábito de distribuir maçãs…. beijos.
ABPM
Postado às 10:39h, 21 outubroOlá Maria, que alegria encontrar você por aqui! Obrigado pela sua participação, continue com o Clube e as maravilhas da maçã brasileira!
Maria Helena Sampaio Sarti
Postado às 22:12h, 19 outubroLinda, atitude brilhante. Adoro. Eu também costumo distribuir maçãs.
ABPM
Postado às 10:39h, 21 outubroOlá Maria, que felicidade encontrar você por aqui! Obrigado pela sua participação, continue com o Clube e as maravilhas da maçã brasileira!