Cíntia Gonçalves Sena

Cíntia Gonçalves Sena

Nome Completo:
Cíntia Gonçalves Sena

Data de Nascimento:
01/02/1995

Estado Civil:
solteira

Endereço completo:
Rua Paula Vieira, 736 c

Telefones (com DDD):
38988116096

E-mail:
cintiagsena@gmail.com

OBJETIVO – Cargo pretendido:
Estágio ou programa de aprendizado, em empresas do segmento de agronomia ou afins.

Região desejada:
Vacaria

Área desejada:
Engenharia

FORMAÇÃO:
Graduação em Engenharia Agronômica
previsão de conclusão 2019. Universidade Federal doas Vales do Jequitinhonha e Mucuri- UFVJM
Participação em projetos de pesquisa no Laboratório de Fruticultura, com enfase no processo de adubação em cultivos de amoreira-preta e pitaya.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
ANALISTA DE RH/AGROVALES – EMPRESA JR. Maio de 2016 ~ até o momento Para a Agrovales EJ, o cargo de analista de RH compreende todas as etapas de processos seletivos para ingresso de novos membros na equipe, além de elaborar programas de desenvolvimento da equipe, avaliar desempenho e promoções de colaboradores. Participar de projetos de campo e organização e eventos voltados a comunidade acadêmica e sociais também faz parte do programa de integração de todos os membros da empresa, gerando uma experiencia global de negócios para os mesmos.
ESTAGIÁRIO/EMATER-MG Março de 2018 ~ abril de 2018 Acompanhamento em visitas de assistência técnica para produtores da região de Diamantina – MG.

QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES:/strong>
Conhecimento em processos de gestão de pessoas, já antes aplicados em vivência prática. Manejo de frutíferas, como sendo tema base de trabalhos científicos desenvolvidos na academia. QGis e GPS com certificado de formação complementar, em curso com carga teórica e prática.

Informações Adicionais:
Participação como monitora voluntária no projeto de inserção social de crianças e adolescentes carentes no município de Serro-MG, o CRIASER. Apoio na organização de eventos de caráter acadêmicos, como a Semana Interdisciplinar da UFVJM, DiamantAgro, bem como no evento de integração entre a universidade e a comunidade de alunos pré-vestibulandos da região do vale do Jequitinhonha: Universidade de Portas Abertas, com objetivo de incentivar escolhas mais precisas de ingresso no ensino superior.