Cleveonei da Silva

Cleveonei da Silva

Nome Completo:
Cleveonei da Silva

Data de Nascimento:
07/03/1983

Estado Civil:
Casado

Endereço completo:
Rua Vidal de Negreiros, 25, Apto 303.

Telefones (com DDD):
Rua Vidal de Negreiros, 25, Apto 303.

E-mail:
adm.cleveonei@gmail.com

OBJETIVO – Cargo pretendido:
Desenvolver atividades ligadas a área de gestão.

Região desejada:
Fraiburgo-SC

Área desejada:
Administração

FORMAÇÃO:
} Mestrado Profissional em Administração – Gestão de Negócios;
UNIPLAC – LAGES SC – 2008.
} Pós-Graduação em Estratégias Financeiras e Custos;
SENAC SC – LAGES – 2018.
} Pós-Graduação em Contabilidade Pública e Controladoria;
UNIPLAC – LAGES SC – 2015.
} Pós-Graduação em Gestão do Varejo;
SENAC SC – LAGES – 2011.
Graduação em Administração de Empresas – Gestão Empresarial;
UNIPLAC – LAGES SC – 2006.
} Curso Técnico em Agropecuária;
CEDUP Caetano Costa – 2000;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
} Cargo: Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, SENAC Lages SC. (10/2015 até o momento) Atuando.
Principais responsabilidades: Acompanhamento técnico do andamento do curso, elaboração e revisão do Projeto Pedagógico do Curso, seleção de docentes para atuar no curso, elaboração de horários de aulas, lançamentos de horas aula para geração da folha de pagamento dos docentes, acompanhamento e orientação aos docentes no desenvolvimento em sala de aula, acompanhamento e orientação aos discentes.
} Cargo: Professor, SENAC Lages SC. (06/2009 até o momento) Atuando.
Áreas de atuação: Logística, custos, finanças e estratégia.
Principais responsabilidades: Elaborar plano de aula, preparar e ministrar aulas e realizar consultoria.
Atuação: Cursos de Pós Graduação; Cursos de Graduação; Cursos Técnicos, Workshop; Palestras; Atendimentos Corporativos (consultoria ou oficinas customizadas).
} Cargo: Administrador, Impress Soluções em Publicidade, Lages SC (02/2018 até momento) Atuando.
Principais responsabilidades: Realização de atividades relativas ao financeiro, controle de contas a pagar, controle de contas a receber, efetuar pagamentos, lançamentos em livro caixa, estruturação de fluxo de caixa. Realização de atividades de Marketing, planejamento de ações de propaganda e publicidade utilizando vários canais, tendo como base analise do mercado através do uso de ferramentas diversas de planejamento. Realização de atividades de melhoria de processos internos, identificando possíveis gaps e buscando soluções para resolve-los.
} Cargo: Consultor Empresarial, Plann Assessoria e Consultoria, Lages SC (07/2014 até 02/2018).
Principais responsabilidades: Realização de consultoria em empresas privadas nas áreas financeiras e de logísticas, identificando pontos de melhorias e estabelecendo indicadores de desempenho para auxiliar na gestão das empresas e possibilitar tomadas de decisão mais assertiva. Realização de assessoria nas atividades de gestão em empresas públicas, implementando a gestão por indicadores e estruturando relatórios gerenciais para auxiliar nas tomadas de decisão. Atividades de capacitação dos colaboradores das empresas contratantes.
} Cargo: Secretário Municipal de Planejamento. Prefeitura Municipal de Painel SC. (01/2013 a 07/2014).
Principais responsabilidades: Elaborar os instrumentos de planejamento institucional do ente público, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentaria e Lei Orçamentaria Anual. Auxiliar as demais secretarias municipais na elaboração dos planejamentos gerenciais. Instituir normas e regras para o crescimento ordenado do município.
} Cargo: Gerente de Logística. Painelense Transportes (10/2011 a 12/2012).
Principais responsabilidades: Gestão dos veículos e motoristas, negociar fretes com as empresas, traçar rotas, controlar as manutenções, dar suporte aos motoristas em viagens.
} Cargo: Coordenador de Suprimentos da Secretaria Municipal da Saúde de Lages SC. (04/2007 a 04/2011). Principais responsabilidades: Realizar o processo de compra dos insumos necessários para o desempenho ‘das atividades da Secretaria Municipal. Efetuar o controle dos estoques e a armazenagem adequada dos insumos. Realizar a entrega de materiais nos pontos de atendimento da Secretaria, de acordo com a previsão de demanda e o planejamento de desenvolvimento das atividades.