Lucas Dalagnoli

Lucas Dalagnoli

Nome Completo:
Lucas Dalagnoli

Data de Nascimento:
28-08-1989

Estado Civil:
solteiro

Endereço completo:
Rua Hermes da Fonseca

Telefones (com DDD):
49 999278850

E-mail:
lucas_stst@hotmail.com

OBJETIVO – Cargo pretendido:
Contábil, Financeiro

Região desejada:
Fraiburgo

Área desejada:
Administração

FORMAÇÃO:
Sou formado em Ciências Contábeis pela Unoesc Videira, a 6 anos, trabalho a 9 anos na Prefeitura Municipal de Fraiburgo. Iniciei como auxiliar na tesouraria, em seguida assumi como contador, e mais tarde assumi como tesoureiro do Município, hoje atuo no setor de contabilidade, no setor de liquidações de notas fiscais. Possuo curso sobre tesouraria e orçamento, Tenho conhecimento da área financeira. Ordens de Pagamentos, Transferências Bancárias, Lançamentos de Despesas, Balancetes Mensais, Conciliação de Contas e, Débitos de Tesouraria e Prestações de Contas. Sou pro-ativo, facilidade no convívio com colegas e trabalho em equipe. Tenho interesse na área financeira contábil e administrativa. estou a procura de uma nova oportunidade e crescimento profissional.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Municipio de Fraiburgo.

QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES:
Organizar e dirigir as atividades desenvolvidas e inerentes à área contábil-financeira pública, planejando, supervisionando, orientando sua execução de acordo com as exigências legais e administrativas, para apurar os elementos necessários à elaboração orçamentária e ao controle da situação patrimonial e financeira da Prefeitura Municipal.

Realizando Liquidações e Anulações de Empenhos, Liquidações e Cancelamentos de Restos a Pagar, Baixas de Ordens de Pagamentos, Transferências Bancárias, Lançamentos de Despesas, Balancetes Mensais, Conciliação de Contas e da Folha de Pagamento, Débitos de Tesouraria, Prestações de Contas Convênios, Decretos Orçamentários entre outros serviços não considerados obrigatórios, mas que fazem parte contábil e que reluz transparência na boa Gestão Municipal.