Produzir a Maçã Brasileira

Produzir a Maçã Brasileira

Produzir a maçã brasileira é nossa alegria! Mudamos a história do nosso País, que passou de grande importador de maçãs até a década de 70, a exportador,  em menos de trinta anos. Hoje,  segundo dados da FAO, ocupamos a 11º posição mundial em produção. Click para conhecer os produtores www.abpm.org.br/produtores  e as regiões produtoras.

“Até a década de 70 toda a maçã consumida no Brasil era importada, vendida em unidades e a um custo pouco acessível, adquirida principalmente para oferecer raspadinha aos bebês em sua primeira infância, a idosos e pessoas com problemas de saúde. Graças ao produtor a fruta tornou-se popular aos brasileiros e pode ser encontrada o ano inteiro nos supermercados.”  (Pierre Nicolas Pérès, Presidente ABPM 2004-2022)

Da produção brasileira de maçãs, 95%  é destinada ao mercado nacional e apenas 5% é exportada. A maçã brasileira é preferência nacional e a cada 10 maçãs consumidas pelos brasileiros, 09 foram produzidas por nós. São 9 bilhões de maçãs produzidas anualmente, disponível  o ano inteiro nos supermercado de todo o País aos brasileiros.

Nossas maçãs são certificadas por organismos internacionais de qualidade e cumpre rigorosamente todas as exigências nacionais e internacionais de produção. Contamos com estruturas de produção, armazenagem, classificação e embalagem que nos permite oferecer a fruta o ano todo e atender você! Leia mais: Maçã Brasileira Segurança de Ponta a Ponta

A maçã, pelas propriedades terapêuticas cientificamente estudadas, sempre esteve relacionada à saúde e a longevidade http://bit.ly/superalimento11benefícios. A praticidade e versatilidade da fruta favorecem o consumo in natura ou em forma de chás, sucos e diversas receitas (Click para baixar e-books de receitas: 1) Delícias de Maçã Brasileira 2)Hora do Chá 3)Receitas para Ceia de Natal) que ajudam a promover qualidade de vida. Saúde e Alegria: É Maçã Brasileira!

Saiba mais:

Conheça a diferença das variedades Gala e Fugi

Conheça as regiões produtoras da nossa maçã brasileira

Junte-se ao Clube da Maçã Brasileira!



← Voltar
Sem comentários

Comente