Alimentação saudável: Iniciativa LiVe Well!

Alimentação saudável: Iniciativa LiVe Well!

Muitos dos problemas de saúde que vemos em nossos hospitais e clínicas poderiam ter sido evitados com as pessoas que tomam escolhas melhores e mais saudáveis. A Equipe de Cuidados Primários da Clínica Intermountain Healthcare é um grupo de médicos, enfermeiros, nutricionistas e outros profissionais de saúde, que vêm regularmente em conjunto para ajudar as famílias e a nossa comunidade a se tornar mais conscientes de como as escolhas têm impacto na qualidade de vida.
O design divertido e informativo do site do LiVe Well fornece abordagens novas e inovadoras para promover estilos de vida saudáveis através de boas escolhas alimentares, encontrar formas criativas para se tornar mais ativo fisicamente, e ajuda a reorientar a energia para ajudá-lo em sua jornada em direção a sentir-se melhor. O site também oferece receitas saudáveis, jogos saudáveis e divertidos vídeos, bem como ferramentas de saúde, listas de verificação de rastreio e outros recursos para ajudá-lo a se tornar mais saudável.



← Voltar
2 Comentários
  • Karry
    Postado às 17:33h, 25 janeiro Responder

    I think this is among the most significant info for me.
    And i’m glad reading your article. But want to remark on some general things, The web site style is great, the articles is really
    nice : D. Good job, cheers

    Here is my blog :: googletest

    • ABPM
      Postado às 22:59h, 01 fevereiro Responder

      Thanks for participating. Continue with Clube da Maçã Brasileira.

Comente