Aqui está o porquê maçãs são tão boas para nossa saúde

Aqui está o porquê maçãs são tão boas para nossa saúde

“Uma maçã por dia muita saúde e alegria”. Há alguma verdade nisso?

Pectina: Um composto que ocorre naturalmente em maçãs, pectina é um tipo de fibra que reduz a pressão arterial, os níveis de glicose e colesterol LDL (o tipo “ruim”).
Boro: É um elemento que suporta os ossos saudáveis ​​e atividade cerebral.
Quercetina: Um flavonóide, que pode reduzir os radicais livres (átomos no corpo com eléctrons não emparelhados e que podem danificar as células). A Redução dos radicais livres tem sido associada a todos os tipos de benefícios para a saúde, incluindo redução dos riscos de câncer, doença de Alzheimer, e os problemas relacionados com a idade.
Vitaminas: Elevado teor de vitamina C, A, E e beta-caroteno, maçãs também estimulam o sistema imunológico, reduzem o risco de doença cardíaca, asma, e diabetes.
Estes são apenas alguns dos benefícios de saúde de maçãs. Elas podem compor um delicioso e nutritivo lanche, com um monte de frutas. Não temos tempo para entrar no coisas boas no sector das bananas, morangos, mirtilos, melancia, e cranberries. A melhor maneira de obter todos os benefícios dessas frutas é comer uma variedade. Eles são todos delicioso e saudável em sua própria maneira original.



← Voltar
Sem comentários

Comente