Como queimar gordura localizada com maçã

Como queimar gordura localizada com maçã

A falta de controle no apetite é algo que compõe muito na hora da ganho de peso, tomamos as vezes medidas drásticas para queimar aquela gordura localizada, tomamos diversos remédios que prometem controlar o apetite e nos fazer comer menos, mas esquecemos muitas vezes de procurar meios naturais que nos ajudam muito mais sem fazer mal para a nossa saúde.
A maçã é a grande descoberta da vez. 
Nossa querida fruta vermelhinha e super suculenta, ajuda bastante na hora de controlar o apetite, nos fazendo perder até três kilos por semana, é isso mesmo três kilos.
Comer 3 maçãs por dia 15 minutos antes de cada refeição consegue sacia nossa fome nos fazendo comer menos e nos mantendo satisfeitos ao longo do dia, seguindo esse ritmo conseguimos perder cerca de 190 calorias por dia e sem tomar nenhum remédio apenas com recursos naturais.
Mas não pense que é apenas comendo a maçã antes das refeições que você vai ficar magérrima, se seu intuito é emagrecer uma dieta balanceada e pratica de exercícios é essencial e vai muito além de só comer as maçãs.
Algumas dicas que podemos dar são as seguintes:
Quando a fome apertar
Quando a fome aperta ao longo do dia, nada de comer chocolates, biscoitos e lanchinhos, aconselhamos sempre comer uma fruta que é bem mais saudável e quase não tem calorias, ou quem sabe até uma barrinha de cereal.
Pratica de exercícios
Praticar exercícios todos os dias ajudam na perca de peso e fazem muito bem para saúde, se você não tem tempo para academia, faça uma caminhada todos os dias de pelo menos 30 minutos, tenho certeza que vai valer a pena.
Alimentos
Optar por alimentos saudáveis e carnes magras irá ajudar muito também, evitar açucares e refrigerantes irá te dar outra disposição para a vida.


← Voltar
Sem comentários

Comente