Maçã Hidrata e Repõe as energias

Maçã Hidrata e Repõe as energias

A maçã é rica fonte de hidratação e refrescância! Além de saborosa, ela age como isotônico e energético natural, fornecendo dose extra de energia para aprimorar o seu treino e dar o gás que falta para suas atividades diárias.

Mais benefícios: http://bit.ly/MaçãTodoDiaSaúdeAlegria

Este isotônico natural para tomar durante o treino é um re-hidratante caseiro que substitui muito bem os isotônicos industriais como Gatored, por exemplo. É uma receita rica em sais minerais, vitaminas e clorofila, que além de natural é muito simples de fazer e ajuda a ter melhores resultados com a malhação.

Para preparar este refresco, siga a receita abaixo:

Ingredientes 

2 maçãs brasileiras (Gala ou Fuji)
300 ml de água de coco
1 talo de couve

Modo de preparo

1. Bater os ingredientes no liquidificador e coar a seguir;

Dica: para preparar este hidratante natural para o treino use água de coco bem gelada e passe a casca da maçã e o talo da couve na centrífuga e depois misture.

Esta bebida natural substitui muito bem as bebidas esportivas como Gatorade, Sportade ou Marathon, hidratando muito melhor e mais rápido do que a água pura, não produzindo a sensação do peso no estômago. E além de fornecer alguma energia e especialmente minerais, facilita e prolonga o tempo de malhação, antes de se instalar o cansaço melhorando assim qualidade da atividade física.

Fonte: https://www.abpm.org.br/maca-e-tudo-de-bom/isotonico-natural-para-tomar-durante-o



← Voltar
Sem comentários

Comente